segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Unção da ignorancia padre jonas



Se você é um daqueles crentes que sonha em ser um pequeno Markito Infeliciano, um homem tocha pra levar o reteté para os quatro cantos do planeta, mas nunca conseguiu falar em línguas, "seus problemas acabaram!" A TV Canção Nova traz até você, o Telecurso de glossolalia, com o Pe. Jonas Abib:

O conteúdo do vídeo é deprimente. O Padre Jonas Abib, um dos mais badalados padres da renovação carismática, ensina os telespectadores a falarem em línguas! Vemos aí a banalização dos dons. A glossolalia, que biblicamente é um dom concedido por Deus para a edificação do crente, é transformada em uma manifestação da vontade humana. Como disse o padre, é só querer e começar a falar:

"Kândala batiriushíba necânda gotiushuba labarí.
A Kândala batiriushiba manicátari kândali.
Uiu baritala bacarishamani kândari kori kândari.
Yuri balaia bandari Nicoticade.
Kandalá karuncunda Labaturishumanoricata.
You baturi bataleibata Shuman necateri
Kundalebat shavi..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão, falar do Padre Jonas sem dizer a que ele é um homem de Deus é ser hipócrita. Deus é quem conduz este homem. Se não crer nisto, basta olhar a obra. tudo construído pela FÉ. Quanto ao dom de línguas é Bíblico. Não vou citar livro nem capítulo é nem o versículo. Ao invés de falar dos outros vai ler a Bíblia. PAX ET BENE!